CHICANEIRA

Não aos tabus!

Tuesday, September 28, 2004

OS KOLMIS
Ora bem... Estava eu esta noite no primeiro sono (convém referir que estou sempre no primeiro sono. Em dia de semana nunca passo para o segundo sono porque o tempo é escasso. E muitas vezes - a maioria, uma percentagem esmagadora de 99% - fico a meio do primeiro sono. É terrivel mas é verdade). Onde é que eu ía? Ah. Estava eu no primeiro sono quando verifico que tenho mensagem. Sim, deixei o telemóvel ligado! Nunca se sabe! Alguém pode precisar de mim! E esta noite enviaram-me dois Kolmis!! Às três da manhã! O que é que eu fiz perguntam-me vocês? Primeiro mexi-me um pouco na cama e interroguei-me se não teria sido um sonho. Depois calculei que se fosse um sonho o telemóvel não teria mensagem, por isso resolvi verificar, não obstante estar a dormir profundamente (mas o que é certo é que algo me acordou), e lá decidi verificar o telele. Sim! Tinha dois Kolmis!! Às três da manhã! Hum... Um número identificado claro, senão não poderia telefonar de volta, mas o que é certo é que não consta da minha lista... Hum... Será que o apaguei recentemente? Um ex que nem sequer tem direito à memória mísera de um telemóvel? Porém não reconheci o número, nem sequer me pareceu familiar.
Coloquei a hipótese de ser um amigo/a de um meu amigo/a e que ambos não tinham saldo, e que ambos necessitavam do meu «chaveco» velho, o meu citroên a entrar em acção. Hum... Uma hipótese demasiado remota... O que é certo é que tinha sono, o número não o reconheci, engoli a minha consciência e adormeci, sem quaisquer outras introspecções ou divagações «holmesianas». Se fosse um número que reconhecesse ter-me-ia dado ao trabalho de telefonar. Assim, temos pena.
E o que é certo é que na verdade o utilizador do serviço kolmi é um engraçadinho metido à besta... Do género surdos! Eu telefono não é? Para saber quem é, afinal de contas a curiosidade só mata os gatos. E a pessoa do outro lado não atende. De seguida tenho logo um kolmi!
Variadas interpretações deste comportamento? Nem vou por aí nem me interessa... A pré-primária acabou para mim.
O que é certo é que com isto apercebi-me que só estou disposta a acordar às três da manhã pelos meus amigos.
Inte

0 Comments:

Post a Comment

<< Home