OS KOLMIS
Ora bem... Estava eu esta noite no primeiro sono (convém referir que estou sempre no primeiro sono. Em dia de semana nunca passo para o segundo sono porque o tempo é escasso. E muitas vezes - a maioria, uma percentagem esmagadora de 99% - fico a meio do primeiro sono. É terrivel mas é verdade). Onde é que eu ía? Ah. Estava eu no primeiro sono quando verifico que tenho mensagem. Sim, deixei o telemóvel ligado! Nunca se sabe! Alguém pode precisar de mim! E esta noite enviaram-me dois Kolmis!! Às três da manhã! O que é que eu fiz perguntam-me vocês? Primeiro mexi-me um pouco na cama e interroguei-me se não teria sido um sonho. Depois calculei que se fosse um sonho o telemóvel não teria mensagem, por isso resolvi verificar, não obstante estar a dormir profundamente (mas o que é certo é que algo me acordou), e lá decidi verificar o telele. Sim! Tinha dois Kolmis!! Às três da manhã! Hum... Um número identificado claro, senão não poderia telefonar de volta, mas o que é certo é que não consta da minha lista... Hum... Será que o apaguei recentemente? Um ex que nem sequer tem direito à memória mísera de um telemóvel? Porém não reconheci o número, nem sequer me pareceu familiar.
Coloquei a hipótese de ser um amigo/a de um meu amigo/a e que ambos não tinham saldo, e que ambos necessitavam do meu «chaveco» velho, o meu citroên a entrar em acção. Hum... Uma hipótese demasiado remota... O que é certo é que tinha sono, o número não o reconheci, engoli a minha consciência e adormeci, sem quaisquer outras introspecções ou divagações «holmesianas». Se fosse um número que reconhecesse ter-me-ia dado ao trabalho de telefonar. Assim, temos pena.
E o que é certo é que na verdade o utilizador do serviço kolmi é um engraçadinho metido à besta... Do género surdos! Eu telefono não é? Para saber quem é, afinal de contas a curiosidade só mata os gatos. E a pessoa do outro lado não atende. De seguida tenho logo um kolmi!
Variadas interpretações deste comportamento? Nem vou por aí nem me interessa... A pré-primária acabou para mim.
O que é certo é que com isto apercebi-me que só estou disposta a acordar às três da manhã pelos meus amigos.
Inte
0 Comments:
Post a Comment
<< Home